Termos de uso Clicky

Termos de Uso do TEC Empregos


REGRAS APLICÁVEIS AOS USUÁRIOS À PROCURA DE VAGAS

O TEC Empregos apenas limita-se a publicar no site os textos que recebe no total, sem nenhuma alteração ou correção no seu conteúdo. Portanto, é imprescindível salientar que ao enviar uma resposta a uma oferta de vaga publicada no site, o usuário estará em contato diretamente com o anunciante da vaga, fornecendo a suas informações pessoais, currículo, entre outras informações adicionadas.


O TEC Empregos não retém essas informações, nem por meio do site e nem através dos anunciantes, logo, não cabe ao site a responsabilidade sobre o uso dessas, senão apenas ao anunciante. O acesso dos candidatos às vagas anunciadas no site não é cobrado.


REGRAS APLICÁVEIS AOS ANUNCIANTES DE VAGAS

O anúncio de vagas no site TEC Empregos é feito de forma gratuita e o conteúdo anunciado é de exclusiva responsabilidade do anunciante.


"PUBLICAR VAGAS" é uma área exclusivamente para anúncios de vagas de emprego na iniciativa privada, ou seja, para vagas de emprego.

O uso do site TEC Empregos para a divulgação de vagas falsas é terminantemente proibido, além de ofertas de trabalhos proibidos ou ilícitos, e de outras atividades ou interesses dos anunciantes que não sejam a divulgação de oportunidades de trabalho na iniciativa privada.


Entram no conceito de anúncio irregular e, por isso, serão excluídos e bloqueados do site, sempre que detectados, sem aviso prévio, vagas com o seguinte conteúdo:


I - anúncios de cursos, vendas de produtos ou serviços, vendas de bens ou negócios, eventos, palestras, sejam estes pagos ou gratuitos;


II - anúncios de pirâmides, correntes, marketing multinível (MMN), digitador online home office, ou qualquer variação destes;


III - qualquer tipo de anúncio ilícito, de apologia à prostituição ou qualquer outra atividade que tenha conotação sexual, ficando claro que o descumprimento desta regra nos dá o direito de encaminhar a imagem do anúncio para abertura de boletim de ocorrência e denúncia crime.


No momento do primeiro acesso ao site, o anunciante será direcionado à área de cadastro, na qual será disponibilizado um formulário para preenchimento com os dados necessários à sua identificação. A partir do cadastro inicial, o anunciante terá um usuário, que aqui se chama de "login" e uma senha, que são pessoais e intransferíveis, de guarda e uso correto cabe exclusivamente ao anunciante.


Depois de finalizado o cadastro o anunciante terá livre acesso aos formulários de anúncio de suas vagas, podendo assim preencher o formulário de forma atenta e correta. Se ocorrer erro no preenchimento do formulário, será importado para a publicação da vaga no site, já que o TEC Empregos não faz correção, checagem prévia ou qualquer filtragem.


Portanto se faz necessário o uso correto das ferramentas pelo próprio anunciante, pois implicará diretamente desempenho do anúncio.


A responsabilidade do TEC Empregos restringe-se à divulgação da vaga tal qual informada pelo próprio anunciante quando do preenchimento do formulário que lhe é disponibilizado pelo site. Logo, não é garantido qualquer resultado.


Cadastrando uma oferta de vaga no site do TEC Empregos, o anunciante confere, expressamente, à referida empresa o direito de usar e divulgar amplamente aquela informação por todos os meios e mídias que estiverem disponíveis naquela oportunidade.


Serão tratadas como sigilosas e não serão compartilhadas as informações cadastrais recebidas pelo TEC Empregos sobre as empresas e pessoas físicas anunciantes, nem com terceiros a qualquer título, salvo em cumprimento de dever legal ou ordem judicial. Fica autorizado o TEC Empregos a utilizar tais informações para comunicar-se com o anunciante, sempre que assim desejar, inclusive para divulgar seus serviços e realizar comunicados de qualquer natureza.


Se o anunciante quiser divulgar outra informação que não a oferta de trabalho na iniciativa privada, deve comunicar a administração do site para informar-se sobre a viabilidade de fazê-lo e, também, sobre quais os procedimentos a seguir.


Ao realizar seu cadastro no site e, também, ao informar os dados sobre as vagas que pretende oferecer ao mercado, o anunciante assume toda e qualquer responsabilidade sobre as informações fornecidas ao TEC Empregos, inclusive se responsabilizando pela veracidade das informações, caso contrário, o anunciante é totalmente responsável pelas informações falsas, eximindo o TEC Empregos de qualquer responsabilidade.


Qualquer cadastro suspeito de fraude ou que apresentem preenchimento que não atendam aos padrões estabelecidos pelo TEC Empregos será bloqueado ou excluído, sem a necessidade de aviso prévio. O mesmo poderá ocorrer com anúncios cujos conteúdos sejam fraudulentos ou que descumpram qualquer uma das regras estabelecidas pela empresa TEC Empregos para uso do site.


Caso seja percebido o uso do site para a divulgação de outros itens que não sejam ofertas de trabalho na iniciativa privada, a informação será imediatamente retirada do site, sem aviso prévio, julgado desnecessário ou ainda qualquer tipo de indenização ou responsabilidade ao TEC Empregos com relação ao anunciante.Nos reservamos o direito, ainda, de solicitar o bloqueio de seu IP para acesso ao nosso site e de tomarmos as medidas legais para eventual indenização dos prejuízos sofridos.


Se tiver interesse em ser um anunciante, patrocinador ou realizar doações entre em contato pelo nosso endereço eletrônico: contato@tecempregos.com.br


REGRAS APLICÁVEIS A TODOS OS USUÁRIOS

Aplicam-se a todos os que acessarem o site do TEC Empregos as seguintes regras de conduta:


I - Não faça uso indevido dos serviços disponibilizados em nosso site. Por exemplo, não interfira com nos serviços do site nem tente acessá-los por um método diferente da interface e das instruções que são fornecidas.


II - Use nossos serviços somente como é permitido e disponibilizado. Podemos suspender ou deixar de fornecer os serviços sempre que detectarmos o descumprimento dos termos ou políticas estabelecidos pela empresa ou, ainda, sempre que estivermos investigando casos de suspeita de má conduta.


III - O uso dos serviços não dá ao usuário a propriedade sobre direitos de propriedade intelectual sobre os mesmos, ou sobre o conteúdo acessado pelo usuário.


IV - Nossos conteúdos não podem ser utilizados por terceiros, salvo que tenha sido autorizado expressamente ou que esse uso se faça em cumprimento de determinação legal.


V - Ao aceitar esses termos de uso, o usuário não adquire qualquer direito sobre os serviços disponibilizados em nosso site, ou sobre nossas marcas sobre marcas e/ou logotipos.


VI - É proibido remover, alterar ou ocultar quaisquer avisos legais exibidos em ou junto a nossos Serviços.


VII - É proibido qualquer uso do material deste site em outros meios de comunicação sem prévia autorização do Administrador do TEC Empregos.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DIREITOS DE TERCEIROS

As informações privadas dos usuários serão tratadas de forma sigilosa e segura pelo TEC Empregos.

Poderão ser divulgadas as informações recebidas a terceiros sempre e somente que for necessário, por obrigação legal ou cumprimento de ordem judicial, for notificado sobre condutas ilícitas praticadas por qualquer de seus usuários, o que implicará na necessidade de informar quem é o usuário e os seus dados cadastrais no ao site.


O TEC Empregos está comprometido com o cumprimento da legislação vigente e responderá as notificações que receber denunciando que qualquer de seus usuários faz uso do site para a prática de atos ilegais, informando às autoridades ou aos terceiros prejudicados os dados das contas vinculadas aos infratores.


O TEC Empregos se reserva o direito de encerrar as contas e impedir o acesso de infratores reincidentes.


O TEC Empregos não é proprietário dos produtos oferecidos pelos Comerciantes ou Anunciantes, não detém a posse deles, não realiza as ofertas de venda, tampouco, intervém na entrega dos produtos, cuja negociação se inicie através site.


Informações poderão ser fornecidas para ajudar a apuração de fatos atribuídos a qualquer usuário do site. Caso você entenda que alguém está violando seus direitos e quiser nos notificar a respeito disso, utilize nosso endereço para contato: contato@tecempregos.com.br


VIOLAÇÃO DAS NORMAS ESTABELECIDAS NESSE SITE

Constatada a violação de qualquer das regras aqui estabelecidas, o TEC Empregos tomará as medidas que entender cabíveis à coibição da prática, podendo, inclusive, tomar providência junto às autoridades policial e judiciária, se assim julgar importante à proteção de seus direitos e/ou interesses.


Constatada a violação de qualquer das regras aqui estabelecidas, o TEC Empregos tomará as medidas que entender cabíveis à coibição da prática, podendo, inclusive, tomar providência junto às autoridades policial e judiciária, se assim julgar importante à proteção de seus direitos e/ou interesses.


Quanto à utilização das informações, de qualquer natureza, veiculadas no site por terceiros, a qualquer título, inclusive para informar sobre as vagas anunciadas no site do TEC Empregos em outros veículos de mídia não relacionados à nossa empresa, é pertinente anunciar que tal prática corresponde à violação da legislação vigente, especialmente aquela que tutela os direitos de propriedade imaterial e a concorrência leal entre as empresas, e, portanto, poderá ensejar a tomada das medidas legais cabíveis pelo TEC Empregos a fim de resguardar seus legítimos interesses, dentre os quais a segurança dos usuários do site, a credibilidade da empresa no mercado e o valor de seu conteúdo.


SOBRE ESTES TERMOS

O TEC Empregos se reserva o direito de modificar estes termos ou quaisquer termos adicionais sempre que assim entender necessário, comprometendo-se a manter em seu site o termo atualizado e vigente e, também, a publicar um aviso sobre a alteração a fim de que todos os seus usuários fiquem atentos à existência de novas regras. Todavia, cabe ao usuário consultar regularmente o site do TEC Empregos e verificar o Termos de Uso, para que fique assim assegurado o uso correto dos serviços disponibilizados pela empresa.


Caso o usuário discorde as alterações realizadas nos Termos de Uso, deve descontinuar o uso dos nossos serviços.


Estes Termos e Condições de Uso são governados e interpretados segundo as leis da República Federativa do Brasil e todas as disputas, ações e outros assuntos relacionados serão determinados de acordo com essa legislação.

Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail: contato@tecempregos.com.br


O usuário que não concordar com estes Termos de Uso, deve descontinuar o uso dos serviços disponibilizados pelo TEC Empregos.